Grupo InfoArte

_Blog

_Últimos destaques

Se você já pensou em comprar seguidores para suas redes sociais, saiba que essa prática pode parecer tentadora à primeira vista, mas pode trazer muitos problemas a longo prazo.

Uma das principais distinções é a qualidade do arquivo finalizado.

Se você já pesquisou por restaurantes próximos a você ou obteve sugestões de lojas em sua área, você já experimentou o poder do geomarketing ou marketing de localização.

Ei, pessoal! Vocês já se perguntaram se anunciar no Facebook ou Instagram funciona mesmo?

Você já pensou em ter um site para o seu escritório de advocacia? Se a resposta for não, você pode estar perdendo uma grande oportunidade de divulgar o seu trabalho.

Investir em marketing digital e oferecer um atendimento ao cliente de qualidade são essenciais para o sucesso de um negócio. Ambos devem ser trabalhados em conjunto e devem estar alinhados aos valores e objetivos da empresa.

SEO (otimização para mecanismos de busca), é um conjunto de técnicas de otimização que são feitos em sites e blogs para que eles apareçam mais em páginas de busca como o Google, por exemplo.

A gestão de tráfego é uma estratégia que tem como objetivo atrair mais visitantes para uma página ou site, por meio de anúncios pagos (ou não) no Google Ads ou ferramenta de anúncio do Facebook e Instagram.

Uma landing page é uma página de “aterrissagem” ou conversão. É uma página (site) desenvolvida especialmente para atrair e converter visitantes em possíveis clientes.

Google ADS é a plataforma de anúncios do Google. É uma ferramenta utilizada para criar anúncios que serão exibidos nas pesquisas do Google e em outros locais, como no Youtube.

O Google Meu Negócio é um recurso disponibilizado pelo Google de forma gratuita para ajudar empresas de pequeno, médio e grande porte a serem encontrados na internet pelas buscas do Google.

_Ouça nosso podcast

ABRIR CHAT
Fale agora com a gente!
Olá! Tudo bem?
Fale com a gente e tire sua dúvida agora mesmo!