Neste post, vou compartilhar 6 dicas simples, mas poderosas, para você melhorar seu perfil e passar uma imagem mais séria e confiável. Vamos lá?
Neste post, vou compartilhar 6 dicas simples, mas poderosas, para você melhorar seu perfil e passar uma imagem mais séria e confiável. Vamos lá?
Investir em marketing digital e oferecer um atendimento ao cliente de qualidade são essenciais para o sucesso de um negócio. Ambos devem ser trabalhados em conjunto e devem estar alinhados aos valores e objetivos da empresa.
SEO (otimização para mecanismos de busca), é um conjunto de técnicas de otimização que são feitos em sites e blogs para que eles apareçam mais em páginas de busca como o Google, por exemplo.
A gestão de tráfego é uma estratégia que tem como objetivo atrair mais visitantes para uma página ou site, por meio de anúncios pagos (ou não) no Google Ads ou ferramenta de anúncio do Facebook e Instagram.
Uma landing page é uma página de “aterrissagem” ou conversão. É uma página (site) desenvolvida especialmente para atrair e converter visitantes em possíveis clientes.